quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ontem estive na casa da Rose, na Favela dos Ciganos. A primeira novidade que tenho é que ela está andando! Fiquei extremamente feliz ao vê-la em pé, me esperando na rua principal da favela, apenas com o auxílio de uma bengala. Conversamos por horas e isso me rendeu muito material que irei postar logo. Uma das coisas que a Rose me disse é que ela tem muita vontade de conhecer um museu da cultura cigana localizado na cidade de Santo André, mas que não sabe onde fica. Uma simples pesquisa na internet me direcionou ao site do museu que de fato localiza-se na Vila Floresta em Santo André. Fiquei bastante interessada em visitá-lo e verificar se lá existe algum registro dos ciganos que fundaram a favela.

Segue o endereço do site:
http://www.museucigano.com.br/

Um comentário:

  1. Boa tarde Tatá, tudo bom? Você conseguiu visitar o Museu? Existe algum material lá falando da Favela dos Ciganos? Bjooos

    ResponderExcluir