sábado, 12 de janeiro de 2013

Acabo de ser informada de que o ECOA adiou a ação que estava programada para amanhã. Não sei ainda por quais razões, mas a amiga que me informou e que faz parte do grupo, deixou também uma excelente notícia: se tardar muito para acontecer uma ação do ECOA na comunidade, ela me levará antecipadamente para conhecer a Rose, uma das pessoas com quem eu mais tenho vontade de conversar. Deixei, no dia primeiro de janeiro, um link com a História da Rose, suas ações e importância para a comunidade. É admirável a força que ela, paraplégica por causa de um acidente de trabalho, concede aos outros ao seu redor, fazendo da vida das pessoas da Favela dos Ciganos, uma vida com mais dignidade e sorrisos.

Como visto, as coisas continuam andando muito bem! Estou um tanto preocupada por que, apesar de fazer um trabalho despretensioso, o quero fazer da melhor maneira possível. Bem, estou me esforçando e sei o quanto isso vale. Prefiro a carroça puxada a braço do que um carro sem gasolina.

Um ótimo fim de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário